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[Dungeon] Ariela


Conheça Ariela e obtenha dicas sobre o novo calabouço!
Nível mínimo: 61.

Uma particularidade desse mapa, é que é possível escolher dois caminhos diferentes, o Caminho A e o Caminho B.
Caminho A: Chefes possuem mais defesa, mas tem seu ataque reduzido.
Caminho B: Chefes possuem mais ataque, mas tem sua defesa reduzida.

Para entrar na Dungeon, é preciso obter as Ceras. O esquema é o mesmo das Dungeons anteriores: 3 Ceras diferentes, cada uma para um nível diferente (Normal/Difícil/Elite).

Uma vez dentro da Dungeon, você encontrará os mobs abaixo. Eles não possuem nenhuma habilidade especial. Apenas derrote-os e siga em frente.

Derrotou os Soldados Tribo Linike? Agora escolha o seu caminho.
A ou B 

Continuando, na próxima etapa você encontrará 2 mobs diferentes. 

O Chicote de Vinha possui aquele debuff muito conhecido dentro do Jardim de Mirza, que deixa o char em uma cor negra, impossibilitando-o de se mover/atacar. Esse debuff não tira HP.

 Outra coisa a ser obsevada são as Flores Ariella. Há 03 delas dentro da Dungeon. Cada uma dá um buff especial que o ajudará dentro do calabouço.
Uma vez que tenha derrotado os monstros, siga para a próxima sala.

Aqui você encontrará dois tipos de monstros: o Fragmento Mega-Gor e o Boss.

Aqui você encontra a segunda Flor. Ela o ajudará contra o Chefe.

Falando dele, aí está o Mega-Gorr. Ele tem alguns pequenos debuff, com destaque a um que te paralisa.

Uma vez derrotado, recupere seu HP/MP, skills e siga em frente. 

 As Tatanas Jardineiras /euri
ficam andando por essa sala. Eu aconselho pegar uma de cada vez.

Assim como as Bruxas Sangrentas do Jardim de Mirza, elas possuem tanto a habilidade de se curar
quanto ao buff de "me bate que eu me curo" .
Quando este buff for ativado, uma barreira verde ficará em torno da Tatana, então TODOS PAREM DE ATACAR!

Aqui também há muitos Tatana Metalizada, que vão aparecer para te atrapalhar. 

Não adianta cortar caminho para chegar ao Teleporte e deixar de matar asTatanas.
Para ativar o teleporte é preciso limpar a sala. 

A terceira e última Flor


Esta é a penúltima sala. Há 03 tipos de mobs, começando pelos abaixo:
Eles possuem um ataque muito baixo e são fáceis de derrotar. 

Você verá uma aglomeração de Saramegus nessa parte da sala.
Vá pegando alguns, MAS NÃO TODOS.
Cuidado, pois o Chefe Rei Saramegu está logo atrás deles. 


A batalha contra o Rei Saramegu será um pouco mais longa em relação aos chefes anteriores.
-POR QUÊ?
Será preciso derrotá-lo 3 vezes.
1ª vez: Saramegu diminuirá de tamanho. Ataque aumenta, Defesa diminui.
2ª vez: Saramegu diminuirá de tamanho novamente. Ataque aumenta, Defesa diminui.
3ª vez: o Chefe foi derrotado.



Chegamos agora na última parte da Dungeon.

Aqui vocês encontram primeira esse conjunto de 3 mobs:
Protetor, Sacerdote, Assasino

Os Protetores e Assassinos possuem debuff de paralisia. 

O Sacerdote possui um buff que cura o HP. 

Você também encontrará alguns Tera. Ele possui alguns debuff, mas o que se destaca é o stun.
Porém esse stun tem baixa duração.

Por fim, você chegará ao lar de Warkeni, o último Chefe de Ariela.

 Não há segredo. Apenas clique na estátua e a cinemática vai começar. 

Como o jogo ainda está com boa parte em inglês...
(16/12/11)

O nível de força desse Chefe não se compara aos outros. 
Ele possui diversos ataques poderosos e não terá dó de despejá-los em você.

Em destaque, há 3 debuff que vão complicar bastante o seu HP. 

E por último o Flash que ele solta. 


DROPs:
Dos Drops, por enquanto foram sets/armas do lv72 normais. Itens de manufaturação, como couros, tecidos, vaizan, etc. Itens de quest não estão sendo contatos aqui.

Hira/Kaize -A-, e os Ingredientes para os novos Cristais.

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