Pages

Mini-Tutorial: Prisão da Morte



Dentro da Torre de Giovanni encontra-se um antigo labirinto frequentado pelo próprio Grande Profeta. Há muito tempo atrás, ela era usada como prisão para todos os traidores que se rebelaram e conspiraram contra a deusa Aika. Agora, ela foi invadida por alguns dos mais poderosos seguidores de Zereca e o labirinto inteiro está sob o controle da terrível Rainha Azu.

Esta prisão é o lar de novos e poderosos monstros que podem facilmente paralisar edestruir até mesmo os mais poderosos Elters. Esse calabouço porém, é o lar de vários tesouros prontos para serem colhidos por aqueles que conseguirem sobreviver e lutar contra o exército do mal da Rainha Azu. Além disso, registros antigos relatam que as receitas de alguns dos equipamentos mais poderosos de toda a Lakia eram armazenados nas profundezas da prisão. Há rumores sobre os líderes do Zereca terem descoberto estas antigas receitas e estarem guardando-ascuidadosamente em seu poder.


A entrada para a Prisão do Desespero pode ser encontrada no Jardim do Vidente (Termes) e é acessível apenas aos jogadores de nível 61 ou superior. Para participar, você precisa das Ceras, as mesmas do Jardim de Mirza.
É recomendado pegar a quest do level 70 "Encontrando Farrel" e também a quest"Pesquisa da Família McLean" antes de entrar no calabouço.



OBS: Há três NPCs "Mercadores Secretos" dentro da Prisão. Há um no primeiroandar, outro no segundo andar, e o último está no terceiro andar. Esses NPCvendem itens especiais que são  necessários na confeccção dos novos equipamentos. Equipamentos que serão os mais fortes do jogo (até então).


1º andar
Para avançar para o segundo andar, você precisará matar o boss que é basicamente um Nerine gigante ^^, chamado VertRagna. Quando você tiver matado ele, o teletransporte para o segundo andar deve aparecer no final do mapa. VertRagnapodem ser encontrado andando na área gigante circular antes da saída do primeiro andar.



2 º andar
Para avançar para o terceiro andar, você terá que matar um monstro alado chamadoAshis que se parece com a "morte" (veja a imagem abaixo). Ele pode ser encontrado na sala central (uma sala bem grande ^^) e ele está parado perto da entrada do andar seguinte.
Quando você matar Ashis, o teletransporte para o terceiro andar deve aparecer.



3 º andar
No corredor central, você encontrará um conjunto de escadas com uma entrada verde brilhante. Um teleporte irá aparecer nesse lugar uma vez que você tenha matado o boss "cavaleiro alado", chamado Ariman. Esse boss fica vagando pelo corredor perto da saída dessa área.

Depois de matar Ariman, volte para a escadaria brilhante e você encontrará o "Portão da Rainha". Você vai precisar usá-lo para ser transportado para outra sala onde você lutará contra a Rainha Azu.

Depois de derrotar a Rainha Azu, um teletranspote aparecerá e trazê-lo de volta para o terceiro andar. Se você tiver a quest "Encontrando Farrel", então você deve ter recebido o Coração Negro da Rainha Azu após matá-la.

No final da sala, você poderá encontrar o "Teleporte para a Sala Secreta". Você deve estar em um grupo completo (ñ precisa ser pt perfeita)  e todos os seus membros devem ter  Coração Negro Imaginário e usá-lo. Se alguém do grupo não tiver oCoração Negro Imaginário, então o grupo inteiro estará impedido de entrar na Sala Secreta.


Sobre esses Corações:

  • Há três tipos de coração. Todos com o mesmo nome, porém com níveis diferentes (Normal/Difícil/Elite).
  • Se algum membro do grupo não tiver o Coração, a dungeon acabou e podem voltar pra casa.
  • Por enquanto eu não sei onde conseguir esses tais corações. Talvez eles sejam dropados dentro da DG ou talvez possamser comprados fora. Vou tentar descobrir.



Sala Secreta
Dentro da sala secreta, você lutará contra Farrel. Após matá-lo, você terá a chance de receber o Livro de Farrel (Verde, Azul ou Vermelho).
Clicando com o botão direito em cima desse livro você obterá as receitas Raras dos Cristais/Raros lv70 e também o item necessário para completar a quest "Pesquisa da Família McLean".
-Olá travestis! Eu sou Farrel...


Derrotando Farrel, você concluiu a dungeon ^^

Imagens aleatórias (clique! ^^):


0 comentários:

Postar um comentário